Daniela Mercury faz live show para celebrar o orgulho LGBTQIA+

Compartilhe:

A cantora apresenta um grande show em homenagem aos 51 anos da Revolta de Stonewall

Alonga esse corpitcho lindo, porque você vai usá-lo muito durante a live da rainha Daniela Mercury! Para celebrar a diversidade e o respeito, a cantora se apresenta neste domingo, 28 de junho, o Dia Internacional do Orgulho LGBTQ+.

O encontro será na casa da artista, em Salvador, a partir das 18h. A transmissão ocorre em seu canal oficial do Youtube.

Live Daniela Mercury
Crédito: Célia SantosDaniela Mercury celebra o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ com muita música!

Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+

A data surgiu a partir da Revolta de Stonewall nos Estados Unidos, há 51 anos atrás, quando pessoas LGBTQIA+ reagiram aos constantes ataques da polícia norte americana ao bar Stonewall In, frequentado por homossexuais e transexuais.

A rainha usou suas redes para  falar um pouquinho sobre a data: “Esse é um momento muito importante de fortalecimento da comunidade LGBTQIA+, de luta por igualdade e pela manutenção da democracia. Sabemos que muitos precisam de alegria e de amor para continuarem na luta. Eu não podia deixar de fazer essa live”. ❤

Daniela Mercury

Cantora que conquistou o Brasil e o mundo já vendeu 20 milhões de álbuns, foi agraciada com um Grammy Latino e lançou 20 discos e sete DVDs ao longo de seus mais de 30 anos de carreira!

É dona de hits inesquecíveis como “Canto da Cidade”, “Baianidade Nagô” e “Maimbe Danda”, além de canções poderosas de seu novo álbum, “Perfume” (2020). Ouça o hit “Rainha da Balbúrdia”:

Não esquece: a live da Daniela Mercury rola no domingo, dia 28, a partir das 18h, em seu canal oficial do Youtube. Salve o link abaixo para curtir o show:

Nos dias 27 e 28 de junho também acontece o evento virtual Global Pride, que irá reunir mais de 800 marchas ao redor do mundo para 24 horas ininterruptas de shows, performances e discursos de ativistas!

FONTE: Catraca Livre


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *