plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM Educativa [ AO VIVO ]

9 de fevereiro de 2023 - 02:57

Dança, show e muitas atividades para a criançada na Agenda Cultural

A Agenda Cultural do MS no Rádio vem com dança, música e para a alegria dos pais, muitas atividades para as crianças. Confira:

Dança

O Sesc Cultura apresenta neste sábado (19), a partir das 19 horas, o espetáculo de dança Involução, com a Cia. Selma Azambuja. A peça mostra os questionamentos de uma sociedade que involui desde que passou a destruir sua própria morada e enxergar a natureza como parte separada de si mesmo.

O espetáculo tem entrada gratuita, classificação livre e será apresentado no átrio do Sesc Cultura, na Avenida Afonso Pena, 2270 – Centro de Campo Grande.

Criançada

O Sesc também conta no sábado com diversas opções para o público infantil.

No sábado, a partir das 15 horas, acontece a oficina O brinquedo do sapo com sua língua comprida, que busca despertar a criatividade e trabalhar o lúdico, trazendo a criança para o brincar. Na oficina, elas vão confeccionar um brinquedo que imita o sapo e sua língua comprida. É necessário 1 Pincel largo, canetinhas hidrocor, tesoura sem ponta e cola branca e também esteja acompanhada de um responsável.

Já às 16 horas será apresentado O grandioso Mini Cirquim, espetáculo do grupo Circo do Mato. A peça resgata números tradicionais de circo através de uma perspectiva mais atual, mesclando o teatro com técnicas circenses.

Ainda no sábado, às 15 horas, mas no Espaço Sesc do Shopping Norte Sul Plaza, o grupo Badaiá Arte  leva ao público a narração de histórias de Eva Furnari. A Cia desenvolveu uma sessão de histórias e brincadeiras de palavras que dura em torno de 50 minutos e propõe apresentar narrativas e brincadeiras de palavras.

Às 16h30, também no Shopping Norte Sul Plaza, tem a atividade Splash, Smac, Bang – Narração de histórias em quadrinhos, também com Badaiá Arte. Narração de histórias dos primeiros quadrinhos nacionais com elementos que são próprios deste universo.

Domingo, dia 20, às 15 horas, tem contação da história A borboleta mais velha do mundocom o  Grupo CasaNeste espetáculoMixirica e Gambito enfrentam uma aventura cheia de adrenalina, palhaçada, confusão e magia. Um espetáculo de palhaçaria e contação de histórias.

Às 16h30 é a vez de  Ciro Brincante comandar a diversão, em uma contação lúdica que envolve o uso de brinquedos pedagógicos e muita interação com a plateia.

Música

O Som da Concha deste domingo, 20 de novembro, vai trazer ao público um som muito especial: será apresentado o show “Passados e Futuros Presente”, do artista Franke, e o show “Entre Dois Mundos, da cantora Renata Sena. As apresentações começam às 18 horas, com entrada franca.

Em nova fase da carreira, Franke apresenta seu novo show “Passados e Futuros Presente”, uma síntese da transformação constante do agora e de sua evolução artística e musical.

Renata Sena é uma cantora e compositora luso-brasileira que é apaixonada pelo Mato Grosso do Sul, onde mora desde 2014. Com o intuito de unir culturas, terras, oceanos e histórias, ela criou o show “Renata Sena – Entre Dois Mundos”, no qual ela homenageia seu falecido pai, enaltece o mar que liga Portugal ao Brasil e agradece às terras sul-mato-grossenses que tanto a acolheram.

Confira todos os detalhes da Agenda Cultural do MS no Rádio na reportagem especial de Daniela Nahas:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *