plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 23:56

Solidariedade e muita folia marcam o Carnaval de Bonito

Carnaval é tempo de festa, de folia e em Bonito, interior de Mato Grosso do Sul, de solidariedade também. Na Capital do Ecoturismo do Estado, o domingo será mais do que especial. Além da alegria da criançada, que vai invadir a Avenida Heron do Couto na primeira matine do ano, o almoço beneficente em prol do tratamento de câncer da Divina Figueiredo será uma opção de aquecer o coração em um gesto de solidariedade.

Divina começou sua luta contra a doença em 2012, quando foi diagnosticada com câncer de mama. “A doença atingiu a mama direita. Fiz esvaziamento da mama, coloquei um expansor, para que depois do tratamento da quimioterapia eu fizesse o enchimento. Fiquei mais de cinco anos com esse expansor e agora, como tive que retirar um nódulo da mama esquerda, o médico já fez um prótese definitiva e eu preciso pagar parte dessa prótese”, detalha ao explicar que está realizando o almoço para custear o final do tratamento.

Para os interessados em ajudar, o almoço será servido no Sindicado dos Servidores Públicos Municipais, nos altos da Vila Donária, a partir da 11h30. O valor é de R$ 15 e é necessário levar pratos e talheres.

Ecofolia

Em Bonito o já tradicional “Ecofolia – Carnaval da Natureza” será realizado de 9 a 13 de fevereiro na Av. Heron do Couto, em frente ao Ginásio de Esportes. Serão cinco bailes e duas matines. A banda a APK Brazil será a responsável por animar a festa. A dupla Jorge Miguel & Leonardo também se apresenta no domingo (11) antes da banda principal subir ao palco.

Os bailes terão 5 horas de duração, com início as 23 horas. Já as matines, no domingo (11) e terça-feira (13) acontecem das 17 às 19 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *