plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 09:36

Cursos gratuitos: confira as vagas disponíveis pela Escolagov que estão com inscrições abertas

Os servidores públicos de Mato Grosso do Sul contam com novas chances de aperfeiçoamento para execução de suas atividades. Isso porque, o Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação Escola de Governo (Escolagov) está com inscrições abertas para 16 cursos de qualificação. Desde o início da gestão do governador Reinaldo Azambuja mais de 15 mil servidores passaram pelo aperfeiçoamento nas mais diversas áreas.

A capacitação é gratuita e oferecida nas modalidades EAD (Ensino a Distância) e também presencial. Para o governador, os investimentos têm trazido retorno significativo para toda a população. “Podemos citar como exemplo o curso do Siconv, que capacitou cerca de 150 servidores e colocou Mato Grosso do Sul como o 1º do Brasil em número de convênios com o Governo Federal. Esses servidores conseguiram angariar R$ 136 milhões da União, por meio de convênios, que estão sendo revertidos em políticas públicas para toda a população de MS. Isso se deve à qualificação do agente público que deve saber fazer e conhecer os meios para levar melhor qualidade de vida a todos”, declarou.

O diretor-presidente da Escolagov, Wilton Paulino, reforçou que a sociedade atual vive a era do conhecimento e que os servidores não podem mais ficar parados no tempo. “Temos que buscar o conhecimento cada vez mais. Digo que o servidor público do MS tem procurado a Escola de Governo para se qualificar e atender as demandas do Governo do Estado. Sem contar que esse novo modelo de governança é baseado na Gestão por Competências, ou seja, na gestão para resultados. Então, os nossos cursos são todos voltados para apoiar o servidor, que pode adquirir os conhecimentos necessários para desenvolver bem sua função. Sou professor por formação e sempre acreditei que o melhor caminho é a qualificação, é a formação, é a busca do conhecimento”, frisou.

Inscrições

A Escolagov informa que os cursos são voltados preferencialmente para o servidor público. Para se matricular é preciso acessar o site e clicar no banner Cursos. Primeiro é preciso fazer o cadastro e, em seguida, a inscrição. Os selecionados recebem e-mail informando sobre a vaga e depois sobre a matrícula. Quem fica fora da seleção recebe um e-mail com a lista de espera.

Confira abaixo a relação de cursos:

Diana Gaúna – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Foto: Arquivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *