plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

16 de abril de 2024 - 16:56

Cursos e Eventos Gourmet são destaque de 16 a 27 de maio no Território do Vinho

Especializado em vinhos e com a missão de desmistificar que a bebida é apenas para conhecedores, o Território do Vinho chega aos seus sete anos de existência, e para comemorar a data está promovendo durante a segunda quinzena de maio uma série de cursos e eventos gastronômicos que vale a pena conferir.

A série de eventos começa hoje, dia 16/05 as 17h, com o Bartender Marcelo Serrano, eleito três vezes o melhor do Brasil, que dará workshop sobre drinques e no dia 17/05 as 20h, fará uma noite de degustação. Serrano se formou em Londres, retornou ao Brasil e assumiu o Buddah Bar, foi responsável pela revelação MyNy e hoje responde também pela carta do Brasserie des Arts e dos Satay.

No dia 23/05 as 19h30 é a vez do Chef sul-mato-grossense, Paulo Machado que junto com Carolina Lima irão ministrar o Workshop de azeites espanhóis, seguido de um jantar harmonizado com vinhos, trazendo ingredientes direto da Espanha.

Já no dia 27/05 as 12hs é dia de receber o famoso sommelier Arthur Azevedo, Presidente da Associação Brasileira de Sommeliers, com uma palestra sobre enogastronomia, seguida de um almoço com vinhos da vinícola Suzana Balbo, eleita a melhor enóloga do mundo. Para saber valores e informações sobre os cursos, entre em contato pelo telefone (67) 99132-1316.

  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *