plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 06:02

UEMS abre espaço à melhor idade: conheça a Universidade da Maturidade

Novo curso da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) – exclusivo para maiores de 45 anos – foca nos processos do envelhecimento, seus contextos e disposições frente à sociedade. A Universidade da Maturidade é um projeto piloto que começa este ano e oferece certificação em Educador Social do Envelhecimento Humano.

A UMA vai funcionar na Unidade Universitária de Campo Grande, saída para Rochedo, com aulas à tarde, nas segundas e quartas e ainda, atividades integradoras nas sextas-feiras. Serão oferecidas 60 vagas.

Realizada por meio de convênio com a Universidade Federal do Tocantins, a formação em Educador Social do Envelhecimento Humano é aberta para todos os níveis de escolaridade e visa a promoção da saúde e de qualidade de vida para o envelhecimento humano. A ementa pedagógica é ampla, permitindo uma visão tecnológica do contexto de envelhecimento e não limitando o público alvo a somente idosos.

Veja aqui as disciplinas do curso.

Confira os detalhes na reportagem de Daniela Nahas para a Rádio FM 104,7 Educativa:

Inscrições

As inscrições para a Universidade da Maturidade já estão abertas e seguem até dia 23 de fevereiro. Podem ser realizadas pela internet no link https://bit.ly/3j5UWN8, pessoalmente, na UEMS, saída para Rochedo, Bloco D1, sala T08, das 7h30 às 11h30, ou pelo e-mail uma@uems.br.

Não há prova de seleção, mas para se inscrever, o candidato deve elaborar uma carta com o Tema: Por que eu quero fazer parte do Projeto da UMA na UEMS?

Confira mais informações no Edital. Clique aqui.

Foto: Acervo – Universidade Federal do Tocantins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *