plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 07:00

Cultura Livre recebe o jovem talento Chico Bernardes neste sábado

Filho de Maurício Pereira, de Os Mulheres Negras, apresenta primeiro trabalho autoral em programa que vai ao ar a partir das 17h15 na TVE Cultura

O cantor e compositor Chico Bernardes é o destaque do Cultura Livre deste sábado (24), que abre espaço para um jovem talento que já tem conquistado espaço graças a um trabalho intimista, instrumental e introspectivo –e que traz o talento de casa: Chico é filho de Maurício Pereira (Os Mulheres Negras) e irmão de Tim Bernardes (trio O Terno). O programa vai ao ar na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa a partir das 17h15.

Aos 20 anos, Chico falará com a apresentadora Roberta Martinelli sobre o primeiro álbum, lançado em junho deste ano e que leva seu nome como título, sendo marcado pela forte influência indie e folk rock. No estúdio, ele apresenta músicas como Um Astronauta, Sem Palavras e O Espelho.

Roberta Martinelli comanda o Cultura Livre, produção da TV Cultura de São Paulo que semanalmente recebe cantores e bandas em estúdio para apresentações e entrevistas sobre suas carreiras, além de responderem a perguntas da audiência. O programa vai ao ar aos sábados, às 17h15 –com reapresentação às terças-feiras, às 21h45– na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *