plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 23:34

Cultura Livre apresenta Odair José e seu ‘Hibernar na Casa das Moças Ouvindo Rádio’

Disco que é o 37º da carreira do cantor e compositor foge da linha que o consagrou e terá músicas apresentadas em programa que vai ao ar 17h15 na TVE Cultura MS

Neste sábado (26), a apresentadora Roberta Martinelli recebe no palco do Cultura Livre o cantor Odair José, 71 anos, exibindo as músicas de seu novo álbum “Hibernar na Casa das Moças Ouvindo Rádio”, o 37º de sua carreira. A atração vai ao ar na TVE Cultura MS e pelo Portal da Educativa.

Odair José apresenta nova faceta em seu 37º disco, que terá músicas cantadas no Cultura Livre deste sábado. (Foto: Vinicius Denadai/Divulgação)
Odair José apresenta nova faceta em seu 37º disco, que terá músicas cantadas no Cultura Livre deste sábado. (Foto: Vinicius Denadai/Divulgação)

O novo trabalho não segue a trilha romântica pela qual o cantor ficou conhecido no início dos anos 1970. Com guitarras distorcidas, ironia e humor, o álbum tem letras que criticam o armamento civil e convidam o ouvinte a deixar de lado as telas do celular e da TV. Liberdade sexual e o mundo da prostituição, temas recorrentes na carreira do autor de “Esta Noite Você Vai Ter que Ser Minha” e “Eu Vou Tirar Você Desse Lugar”, também estão presentes nas novas canções.

Um dos artistas mais censurados durante o regime militar, o cantor e compositor tem como principal característica de seu trabalho retratar os conflitos e o amor, da paixão ao sexo, até então tabu, principalmente entre os compositores de maior apelo popular. O resultado disso foi uma enorme empatia com a massa e milhões de discos vendidos, numa época em que as vendas ainda estavam restritas ao universo dos milhares.

No palco do Cultura Livre, o cantor apresenta as canções “Hibernar”, “Na Casa das Moças”, “Ouvindo Rádio”, “Rapaz Caipira”, “Chumbo Grosso”, “Fora da Tela”, “O Imigrante Mochileiro” e “Fetiche”.

Produção da TV Cultura de São Paulo e apresentado por Roberta Martinelli, o Cultura Livre recebe cantores e bandas no estúdio semanalmente. Além das apresentações, os artistas falam sobre suas carreiras e respondem a perguntas da audiência. O programa vai ao ar na TVE Cultura MS a partir das 17h15, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa.

(Com TV Cultura de São Paulo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *