plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 23:50

Cultcast discute tradução literária com renomado autor e tradutor Christian Schwartz

Clayton Sales e Daniel Rockenbach se reúnem no Cultcast #19 ao diretor Carlos Diehl para conversar com o autor e tradutor Christian Schwartz, responsável pela tradução de livros e autores importantes como Nick Hornby e William Burroughs para a Companhia das Letras, entre outros trabalhos. A pauta é a tradução literária: fidelidade ao texto original, ritmo, estilo – o quanto esses fatores importam? Confira o papo do 19º episódio do Cultcast:

 

 

Para conhecer um pouco mais do trabalho de Christian Schwartz, confira o perfil do autor no site da Companhia das Letras.

Sintonize – Com produção de Carlos Diehl e Daniel Rockenbach, o Cultcast reúne os apresentadores Clayton Sales e Daniel Rockenbach com o diretor Carlos Diehl para debater os assuntos do momento de uma forma descontraída e acessível, geralmente com um convidado especialista. O podcast pode ser acessado pelo Portal da Educativa e fica disponível toda sexta-feira. Você também pode acompanhar os episódios pelo Spotify do Portal da Educativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *