plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Cultcast #27 – O Mulherio das Letras

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

No Cultcast #27 o apresentador Daniel Rockenbach conversa com as autoras Diana Pilatti, Tânia Souza e Eva Vilma. Elas participaram do coletivo Mulherio das Letras em 2020 com seus livros de poesia. Diana Pilatti fala sobre “Palavras Póstumas”, Tânia Souza comenta “Entre as rendas dos ossos e outros sonhos desabitados” e Eva Vilma traz seu livro “Incandescente”. Acompanhe o podcast e saiba mais sobre o coletivo:

 

 

O Mulherio das Letras é um coletivo formado pela editora mineira Venas Abiertas que reuniu em 2019 e em 2020 autoras de vários estados brasileiros com seus livros de poesia. A iniciativa repete o feito do Mulherio das Letras em Portugal e em 2020 foi uma das finalistas do 62º Prêmio Jabuti, a mais alta premiação literária brasileira.

Sintonize – Com produção de Ana Rita Moraes e direção de Carlos Diehl o Cult reúne os apresentadores Daniel Rockenbach e Genival Mota para debater os assuntos culturais do momento de uma forma descontraída e acessível. O programa também pode ser conferido em formato podcast pelo Spotify do Portal da Educativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.