plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 02:27

Cultcast #24 – Gilmar Galache e a Associação Cultural de Realizadores Indígenas

Daniel Rockenbach e Genival Mota recebem no Cultcast #24 os cineastas Gilmar Galache e Marinete Pinheiro que falam sobre o projeto Nativas Narrativas produzida pela Associação Cultural de Realizadores Indígenas (ASCURI). Saiba mais sobre o projeto que dá visibilidade à realidade indígena no 24º episódio do Cultcast:

 

 

Para conhecer mais sobre o trabalho da ASCURI, acesse o site do projeto. Para acompanhar as novidades e eventos, curta a página no facebook ou siga a entidade no instagram. Para conferir os trabalhos da ASCURI, acesse o canal no YouTube e assista os documentários e lives sobre a realidade indígena. Abaixo segue o filme #Kipaexoti, um dos filmes da produtora que mostra a força e resistência do Povo Terena da aldeia Cachoeirinha (mbokoti) no Pantanal Sul (Miranda – MS), em manter viva sua dança tradicional denominada kipaexoti, também conhecida como dança da Ema:

 

 

Sintonize – Com produção de Ana Rita Moraes e Daniel Rockenbach, o Cultcast reúne os apresentadores Daniel Rockenbach e Genival Mota para debater os assuntos culturais do momento de uma forma descontraída e acessível. O podcast pode ser acessado pelo Portal da Educativa e fica disponível toda quinta-feira. Você também pode acompanhar os episódios pelo Spotify do Portal da Educativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *