plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de março de 2024 - 02:46

Cult recebe grupo de Rap indígena Brô MC’s

O programa Cult, gravado remotamente em tempos de pandemia da Covid-19, destaca a live do grupo de Rap Indígena Brô MC’s, transmissão que contou com mais de 300 mil visualizações. A apresentadora Lu Bigatão e o diretor do programa, Carlos Diehl, conversam com o rapper do grupo Brô MC’s Bruno Veron e a produtora Fabi Fernandes sobre a live que o grupo fez em prol das aldeias da região de Dourados e que através de uma rede de difusão e retransmissão envolvendo vários perfis influentes em redes sociais alcançou mais de 300 mil visualizações. No programa eles falam também das dificuldades que as comunidades indígenas estão enfrentando durante a pandemia e como as pessoas podem ajudar. Acompanhe o programa na íntegra:

O Brô MC’s é o primeiro grupo de rap indígena do Brasil. Naturais de Dourados, no Mato Grosso do Sul eles são precursores de um movimento que levou um gênero tão urbano até as aldeias e tribos espalhadas pelo país. Sem deixar para trás seus traços culturais, o respeito pelos ancestrais e pela língua nativa, o guarani, que muitas vezes é misturada com o português. O grupo já se apresentou em vários países e eventos nacionais e hoje integra a cena rapper nacional. Conheça as músicas acessando o spotify do grupo.

Assista: O programa Cult tem um jeito diferente de falar de cultura abordando as mais variadas manifestações com os apresentadores Clayton Sales, Daniel Rockenbach, Genival Mota, Giovana Prado e Lu Bigatão se revezando a cada programa para trazer o melhor do que acontece no Mato Grosso do Sul e no mundo. O programa tem direção de Carlos Diehl e produção de Ana Rita Moraes Dornelles. O Cult é exibido segundas, terças e sextas, sempre às 10h, aos sábados, 10h30, e domingos, 10h. O Cult também pode ser acompanhado pelo YouTube do Portal da Educativa e no Instagram TV. Você pode conferir mais detalhes da programação no facebook ou no twitter do programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *