plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de julho de 2024 - 17:59

Cult especial aborda a história das salas de cinema de Campo Grande com Marinete Pinheiro

Em tempos de isolamento social em virtude da pandemia da Covid-19, o programa Cult tem sido gravado remotamente e, com isso, tem aproveitado para receber convidados para debater assuntos relacionados à cultura em geral. O especial é apresentado aos sábados e domingos, sempre às 10h, e disponibilizado no YouTube do Portal da Educativa em seguida. O áudio das conversas é editado para o Cultcast, com um tempo a mais nas discussões e depois disponibilizado no Spotify e demais plataformas de streaming de áudio.

No especial da semana, os apresentadores Clayton Sales e Daniel Rockenbach se reúnem ao diretor, Carlos Diehl, para conversar com a cineasta e escritora, Marinete Pinheiro. Além de ser a atual responsável pelo Museu da Imagem e do Som de Mato Grosso do Sul, Marinete Pinheiro escreveu os dois volumes de “Sala de Sonhos”, um contando a história dos cinemas da capital, o segundo abordando os cinemas de todo o estado. Acompanhe o programa na íntegra:

 

 

Para saber mais e acompanhar a programação do MIS de MS, curta a fanpage no facebook ou siga o perfil do museu no instagram.

Assista: O programa Cult tem um jeito diferente de falar de cultura abordando as mais variadas manifestações com os apresentadores Clayton Sales, Daniel Rockenbach, Genival Mota, Giovana Prado e Lu Bigatão se revezando a cada programa para trazer o melhor do que acontece culturalmente no Mato Grosso do Sul e no mundo. O programa tem direção de Carlos Diehl e produção de Ana Rita Moraes Dornelles. O Cult é exibido de segunda a sexta, sempre às 12h15 e aos sábados e domingos numa edição mais longa, às 9h. O Cult também pode ser acompanhado pelo YouTube do Portal da Educativa e no Instagram TV. Você pode conferir mais detalhes da programação no facebook ou no twitter do programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *