plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 05:29

Cult.e retorna em 2017 com novos colunista e parcerias.

O programa Cult.e é apresentado por Marcus Barão e Débora Bordin.

O programa Cult.e é a revista eletrônica cultural da TVE/MS apresentado por Marcus Barão e Débora Bordin. Com uma linguagem moderna o programa procura mostrar os eventos que acontecem em Campo Grande e no interior do estado, além de trazer colunas e opiniões sobre assuntos atuais. Em 2017 o programa apresenta novos colunistas e parcerias, além das que já existiam.

Neste programa estreia a nova colunista, Val Reis, especialista em mídias digitais, ela fala sobre o que está bombando na rede, destaque para as turcas da Calógeras e os memes Raiz versus Nutella que deram o que falar. Outro destaque é a parceria com a galera do Movimento Rua 067, um projeto coletivo que aproxima os jovens da periferia à artistas consagrados em MS e divulga também a cultura de rua. Eles realizam um programa para a Web e mostrarão parte desse material dentro do Cult.e.

Movimento Rua 067
Val Reis Bombando nas Redes de MS

Além das novidades, o programa desta semana mostra como foi a abertura na nova temporada de exposições no Marco – Museu de Arte Contemporânea –  intitulada 4 Mostras – 4 Artistas.

O Carnaval está chegando e Silvana Valu, fundadora do Cordão Valu é entrevistada no estúdio sobre a programação do bloco carnavalesco.

A Confraria Sociartista continua resgatando a história das artes visuais em Mato Grosso do Sul, neste programa Apres e Gisele Mendonça falam sobre três artistas europeus que vieram morar no estado no início do século passado.

Na coluna O Assunto é Cinema o jornalista Clayton Sales fala da proximidade entre rádio e cinema. Na agenda cultural Giovanna Prado mostra os principais eventos do fim de semana.

O Programa Cult.e vai ao ar pela TVE/MS toda sexta-feira, 21 horas, com reprise sábado 11 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *