plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 02:27

Cult.e de hoje (30) vai falar da luta indígena registrada pela fotografia

Programa vai falar dos bastidores do show de lançamento da antologia do Grupo Acaba

 

Seu programa de cultura local na programação da TVE, o Cult.e de hoje (30) vai falar do trabalho de Dionédson Terena. O fotógrafo indígena registra a luta das etnias através das imagens. Também é pauta o show de lançamento da antologia do Grupo Acaba, que aconteceu no último sábado (24), no Palácio Popular da Cultura. O grupo, que é um dos mais importantes de Mato Grosso do Sul, em 2016 completa 50 anos.

Da programação da 104 FM, Clayton Sales vai falar do “Sete Homens e Um Segredo”, clássico do cinema mundial e do gênero western.  O filme ganhou um remake este ano e estreou liderando as bilheterias dos cinemas dos Estados Unidos.

Não perca ainda as meninas da web-série “Por aí” que vão falar do boteco clássico de Campo Grande Mercearia, matéria especial sobre dança de salão com o professor  Ivan Souza e a agenda cultural para o final de semana.

Não perca! É na próxima sexta (23), 21h, na TVE pelo canal 4 VHF e 15 da Net, com reapresentação aos sábados, 11h. O programa estará disponível também no Portal da Educativa.

 

Thiago Frison

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *