plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 18:20

Cult discute jornalismo digital em quadrinhos com a Revista Badaró

No programa Cult, gravado remotamente em tempos de pandemia da Covid-19, os apresentadores Daniel Rockenbach e Genival Mota recebem os jornalistas Norberto Liberator e Fabio Faria da Revista Badaró, um projeto digital de jornalismo que começou com quadrinhos e agora expande para outros formatos com vídeos, podcasts e novas editorias. Saiba mais sobre a primeira revista digital de jornalismo em quadrinhos brasileira e como ela nasceu aqui em Campo Grande. Acompanhe o programa na integra:

 

 

Acompanhe a Revista Badaró no site e nas redes sociais facebookinstagram e twitter. Acompanhe o podcast Garrafada no Spotify ou no Canal do YouTube da Badaró. Você pode apoiar a iniciativa assinando a revista no PicPay. O Cultcast #22 traz a conversa sem cortes, vale conferir!

Sintonize – Com produção de Ana Rita Moraes e direção de Carlos Diehl o Cult reúne os apresentadores Daniel Rockenbach e Genival Mota para debater os assuntos culturais do momento de uma forma descontraída e acessível. O programa também pode ser conferido em formato podcast pelo Spotify do Portal da Educativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *