plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 09:04

Cult discute grandes trilhas sonoras do cinema e games com o compositor Rodrigo Faleiros

Em tempos de isolamento social em virtude da pandemia da Covid-19, o programa Cult tem sido gravado remotamente e, com isso, tem aproveitado para receber convidados para debater assuntos relacionados à cultura em geral. O especial é apresentado aos sábados e domingos, sempre às 10h, e disponibilizado no YouTube do Portal da Educativa em seguida. O áudio das conversas é editado para o Cultcast, com um tempo a mais nas discussões e depois disponibilizado no Spotify e demais plataformas de streaming de áudio.

No especial da semana, os apresentadores Clayton Sales e Daniel Rockenbach se reúnem ao diretor, Carlos Diehl, para conversar com o compositor Rodrigo Faleiros sobre trilhas sonoras. No programa, Rodrigo Faleiros define os principais aspectos das trilhas sonoras, a utilização da música no cinema e nos games, além de destacar com os apresentadores seus compositores e trilhas favoritos. Acompanhe o programa na íntegra:

Para conhecer mais sobre o trabalho como compositor e maestro de Rodrigo Faleiros, acesse seu site.

Assista: O programa Cult tem um jeito diferente de falar de cultura abordando as mais variadas manifestações com os apresentadores Clayton Sales, Daniel Rockenbach, Genival Mota, Giovana Prado e Lu Bigatão se revezando a cada programa para trazer o melhor do que acontece culturalmente no Mato Grosso do Sul e no mundo. O programa tem direção de Carlos Diehl e produção de Ana Rita Moraes Dornelles. O Cult é exibido segundas, terças e sextas, sempre às 10h30 e aos sábados e domingos numa edição mais longa, às 10h. O Cult também pode ser acompanhado pelo YouTube do Portal da Educativa e no Instagram TV. Você pode conferir mais detalhes da programação no facebook ou no twitter do programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *