plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 16:22

Cruz Vermelha Brasileira realiza Aulão Solidário no Coophavilla II

A Cruz Vermelha Brasileira MS realizará no dia 05 de maio, às 18h, a primeira edição do projeto *Vidas em Movimento*, no centro comunitário do bairro Coophavila II. A ação será aberta ao público em geral e visa oferecer uma maior qualidade de vida à população através da atividade física.

Com a proposta de proporcionar uma melhora na qualidade psicomotora, gerando significativos recursos voltados para a prevenção e bem estar populacional, resultando numa diminuição da busca da população pelos serviços de saúde pública, o projeto elaborado pela Cruz Vermelha Brasileira MS, por meio de sua Coordenadoria de Eventos, pretende realizar várias edições, em outros bairros da capital.

O aulão contará com técnicas de Ginástica Laboral, Jump, Ritmos e Alongamento, ministradas pelos personal trainers Sabrina, Aruan, Rander e Elaine. Entre os objetivos específicos da ação, estão melhorar a qualidade de vida, aumentar o condicionamento físico para atividades funcionais, prevenção de doenças relacionadas ao sedentarismo, além do impacto pessoal diante da mudança do estilo de vida.

*Para participar do aulão é preciso doar uma caixa de leite longa vida ou um pacote de fralda geriátrica. Todo material arrecadado será encaminhado a entidades ou diretamente a famílias que precisam.*

*Local:* Centro Comunitário do Coophavila II – Avenida Marinha, nº 210
*Data:* 05 de maio às 18h

*Para mais informações, entre em contato com a Cruz Vermelha Brasileira MS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *