plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

13 de julho de 2024 - 17:48

Coxim sediará a partir desta quarta-feira Jogos de Futsal pelos JEMS valendo vaga Nacional

Com a participação de 620 alunos/atletas, representando 46 municípios, o Governo do Estado, através da Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte) confirmou para esta quarta-feira (9), a abertura dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS), na cidade de Coxim, localizada ao norte do Estado e distante da Capital a 350 quilômetros.

Ao todo serão 19 equipes femininas e 46 equipes masculinas, na faixa etária dos 12 aos 14 anos, disputando a modalidade de futsal cujos campeões representarão o Estado nos Jogos Nacional de Juventude.

De acordo com a programação, nessa quarta-feira (9), a partir das 8h às 11h, a atividade por parte do staff da Fundesporte estará voltada para o credenciamento e às 14h, a realização do Congresso Técnico e à noite, além da cerimônia de abertura, com o desfile das delegações, o início da competição, no Ginásio Municipal Fernando Fontoura, onde as equipes competirão até domingo (13).

Por ser uma das mais tradicionais competições do Estado, de onde surgem novos atletas para a modalidade nacional, uma das preocupações por parte do Governo do Estado foi proporcionar comodidade aos integrantes dos municípios e para tanto, todos ficarão devidamente hospedados em hotéis da cidade, onde serão servidas as refeições.

O diretor técnico dos Jogos Escolares, Leandro Fonseca, destacou a importância do evento para os novos valores. “O JEMS tem uma importância social muito grande. Essa mistura de culturas durante o evento proporciona aos adolescentes experiências únicas, de poder viajar, conhecer outros atletas, outras cidades, além de poder representar o Estado no Nacional”, disse o dirigente.

Ao todo serão 850 pessoas envolvidas no evento desportivo, desde atletas, técnicos, dirigentes, árbitros, voluntários do município e a equipe da Fundesporte organizadora do evento.

Meta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *