18 de abril de 2024 - 15:01

Covid: Prefeitura de Bonito suspende festas e shows até 5 de março

Decreto publicado pela Prefeitura de Bonito determina a suspensão de festas, shows e eventos com potencial de aglomeração de pessoas entre os dias 1º de fevereiro e 5 de março. O Carnaval de Rua já estava suspenso. Agora a decisão proíbe também eventos particulares.

A medida leva em consideração ao aumento expressivo de casos de Covid-19 no município- entre os dias 31/12 e 23/01 foram 765 novos registros – e tem como objetivo frear a disseminação do vírus.

A medida não se aplica as apresentações de músicas ao vivo com até três integrantes, em estabelecimentos comerciais, como bares e restaurantes. As empresas ou pessoas que não cumprirem o determinado poderão ser multadas, interditadas ou ter o Alvará de Localização e Funcionamento suspenso.

Mais detalhes na reportagem de Maristela Cantadori ao MS no Rádio: