plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 06:47

Covid-19: Semagro institui comitê de gestão para monitorar demandas do setor produtivo

Campo Grande (MS) – A Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar) instituiu, por meio da Resolução Semagro n. 697, de 23 de março de 2020, publicada na edição desta terça-feira (24) do Diário Oficial do Estado (DOE), o Comitê de Gestão para Monitoramento das Ações da Pasta, com o objetivo de auxiliar na orientação ao setor produtivo, além de acompanhar, avaliar e orientar as ações desenvolvidas pela Secretaria no combate e na mitigação dos efeitos da pandemia do coronavírus (Covid-19).

O comitê envolve o trabalho dos órgãos vinculados à Semagro (Agraer, Ceasa, Fundect, Fundtur, Iagro, Imasul, Jucems e MS-Mineral) e visa facilitar o atendimento às demandas do setor produtivo e demais usuários da secretaria no período de suspensão dos atendimentos serviços presenciais devido às medidas de prevenção ao Covid-19.

“Temos recebido várias demandas do setor empresarial, de toda ordem e estamos criando um canal para tirar dúvidas dos empresários e demais usuários dos nossos serviços nesse período e nosso objetivo é manter a atividade produtiva e o abastecimento da população. Teremos um FAQ empresarial em nosso site (www.semagro.ms.gov.br), no qual o empresário vai se cadastrar e encaminhar sua demanda, seja de como obter crédito no FCO, como ficam suas licenças e autorizações. Os técnicos das superintendências e órgãos vinculados da secretaria vão fazer o atendimento remoto”, informou o secretário Jaime Verruck, da Semagro.

O comitê será composto pelo titular da Semagro, o secretário adjunto, Ricardo Senna, superintendentes e diretores-presidentes das autarquias e fundações vinculadas à secretaria.

Marcelo Armôa – Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro)
Foto: Arquivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *