plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 01:17

Corpo de Bombeiros divulga relação das inscrições deferidas para para Curso de Formação de Sargentos

Publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (28), a relação dos cabos do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso inscritos do processo seletivo interno de sargentos, que tiveram as inscrições deferidas.

O Diário Oficial traz ainda a relação dos cabos que estavam aptos a concorrer a uma das 73 vagas a sargentos oferecidas pelo Corpo de Bombeiros, mas não se inscreveram. Os candidatos que tiveram as inscrições indeferidas podem interpor recursos no prazo de dois dias úteis, a contar de hoje.

Aqueles candidatos que tiveram as inscrições deferidas estão convocados a realizarem o exame médico nos dias 7 e 17 de dezembro, na Policlínica da Polícia Militar, localizada na Rua Rodolfo José Pinho, número 1506, no Jardim São Bento em Campo Grande.

Para a avaliação da junta médica os candidatos devem apresentar eletrocardiograma com laudo, raio-X de tórax, em apneia, hemograma completo, colesterol total e frações, triglicerídeos, glicemia em jejum, ureia e creatinina, sorologia para LUES e VDRL, PSA total e livre, para aqueles candidatos do sexo masculino que tenham 50 anos ou mais.

Os editais estão publicados à partir da página 31 do Diário Oficial e podem ser acessados no endereço eletrônico www.imprensaoficial.ms.gov.br ou clicando aqui.

Joelma Belchior – Comunicação Sejusp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *