plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 03:58

Coronavírus: Secretário alerta para casos na região sudoeste de MS

Campo Grande (MS) – Durante a transmissão ao vivo as redes sociais oficiais do Governo do Estado nesta segunda-feira (11.05), o secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, ressaltou sua preocupação em relação aos pequenos municípios do Estado onde os casos têm aumentado consideravelmente.

A situação se verifica com o crescente avanço da pandemia. ”Nos preocupamos com a região sudoeste do Estado: Guia Lopes da Laguna, Jardim, e agora, o município de Bonito”, afirmou Resende.

Dados do boletim epidemiológico de hoje mostram que foram registrados oito casos novos em Ribas do Rio Pardo, um em Jardim e dois em Bonito, totalizando 385 casos no Estado.

O vídeo completo com informações sobre a testagem pode ser conferido no Facebook do Governo do Estado: facebook.com/GovernodeMatoGrossodoSul.

Live

Diante da pandemia do novo coronavírus e da frequente necessidade de utilizar a informação como ferramenta de saúde, o Governo do Estado adotou o formato de entrevistas coletivas online transmitidas pelas redes sociais para informar jornalistas e sociedade sobre a situação da doença no Estado, evitando assim a propagação de fake news.

Ana Brito, Subsecretaria de Comunicação (Subcom)
Foto: Edemir Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *