plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 06:26

Festas de fim de ano animam empresários do comércio

Festas de fim de ano, black friday, Copa o Mundo. Um “combo”que tem animado os empresários do comércio de Campo Grande. Índice de Confiança dos Empresários do Comércio (ICEC) atingiu neste mês de novembro inéditos 143,4 pontos, o maior da série histórica da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), acompanhando o que ocorreu em âmbito nacional. Resultado que mostra a confiança do setor para o fim de 2022.

De acordo com a pesquisa, o principal propulsor do índice, que avançou 0,6% em relação a outubro, marcando o terceiro mês consecutivo de aumento, foi a avaliação das condições atuais da economia do País.

O indicador de contratação de funcionários também está maior, mas os empresários se mantêm cautelosos quanto aos investimentos nas empresas, uma vez que a avaliação das condições para o comércio apresentou recuo.

Entre os 93,7% que indicam que pretendem aumentar o número de funcionários, 71,3% indicam que vão elevar um pouco o quadro e 22,4% disseram que devem aumentar consideravelmente.

Saiba mais sobre como o comércio avalia o futuro na reportagem de Zilda Vieira ao MS no Rádio:

Confira a pesquisa na íntegra: ICEC novembro 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *