plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 12:33

Copa do Mundo na Rússia é a dona da Cadeira do DJ

Ananias conversa com os apresentadores (foto: Daniela Lima)

O programa Na Cadeira do DJ de hoje (16/07) recebeu Ananias Costa dos Santos que discutiu com Gilson e Celito Espíndola a Copa do Mundo de Futebol na Rússia. Ananias e Celito comentaram os jogos da Copa durante o Bom Dia Campo Grande também na Educativa 104,7 FM. De acordo com Ananias essa Copa não trouxe grandes inovações, os times continuaram jogando em linhas de 4 jogadores com poucas inovações no posicionamento. A grande novidade mesmo foi o árbitro de vídeo (VAR) que trouxe várias polêmicas apesar de ter resolvido outras tantas.

A campeã França teve como destaques MBappé e Griezmann de acordo com Ananias que também ponderou que Giroud, centroavante do time francês, não marcou nenhum gol, assim como o contestado Gabriel Jesus. “Essa foi a Copa da eficácia, aquele time que aproveitou, que foi eficiente no momento certo, foi quem se destacou”. “Eu gostava quando o camisa 10 era o craque do time, era o cara que lançava as bolas e fazia os gols”, continua Ananias. “O Tite só levou volantes pra Copa e nenhum bom, nos faltou um Pogba”, conclui. A Rússia foi uma excelente anfitriã, segundo Ananias que também espera que a próxima Copa seja mais criativa, mais animada e não tão objetiva quanto essa que passou, “tomara que não seja uma Copa de volantes”.

Celito ponderou sobre a situação do Tite que, segundo ele, trouxe uma filosofia com volantes e muita marcação e que talvez já tenha demonstrado que não vai trazer resultado. Já Ananias acredita na manutenção do técnico sugerindo uma alteração no estilo de jogo com convocações de mais jogadores de armação. Enquanto Ananias sugere continuidade, Celito instiga mudança com Renato Gaúcho. O papo acabou com a avaliação de jogadores que poderiam ter sido convocados e que provavelmente virão nas próximas convocações como Arthur e Luan.

Ananias colocou “você não vê na Europa tanta competição entre os times, um PSG contra Lyon é ataque contra defesa, os times com menos investimento não oferecem resistência enquanto no Brasileirão tem pelo menos 7 times que vão brigar pelo título, disputando pra valer”. Ananias pondera “os jogadores não tem identidade com a Seleção, olha os jogadores do Uruguai, todos voltaram juntos pro Uruguai, do Brasil cada um foi pra um canto”. “A filosofia é por quem está no melhor momento, podia ter levado o ataque da seleção olímpica com Gabriel Jesus e Luan, se for manter o Tite com essa filosofia de tantos volantes é complicado”, concluiu Ananias.

Sintonize – Apresentado por Gilson e Celito Espíndola, o programa Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h30 às 11h30, na FM 104.7 Educativa podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *