plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 05:54

Cooperativismo, gastronomia e o aniversário da Capital são pautas no Nossa Música é Assim

Nossa Música é Assim vai ao ar aos sábados, a partir das 11h, na FM 104.7 Educativa e no Portal da Educativa. (Imagem: Divulgação)
Nossa Música é Assim vai ao ar aos sábados, a partir das 11h, na FM 104.7 Educativa e no Portal da Educativa. (Imagem: Divulgação)
Celso Regis concedeu entrevista ao Nossa Música é Assim. (Foto: Divulgação)

Entrevistas variadas e gastronomia se encontram no Nossa Música é Assim deste sábado (18). O apresentador Zé Du também leva ao ar na 104.7 FM Educativa entrevista especial com Celso Regis, presidente do Sistema OCB-MS (Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras de Mato Grosso do Sul) e dá continuidade à série sobre os 119 anos de Campo Grande.

Regis, além de comandar o Sistema OCB-MS, é presidente da Sicredi União MS-TO, sendo considerado um dos pioneiros e das principais autoridades da região sobre cooperativismo, alguns dos temas do bate-papo transmitido neste sábado.

O Nossa Música é Assim também traz dicas gastronômicas diretamente do Ernesto Café Bar, com o professor Alexandre Sabino.

Já o aniversário da Cidade Morena será retratado em entrevistas com o secretário de Estado de Cultura e Cidadania, Athayde Nery de Freitas Junior, o senador Pedro Chaves, a produtora cultural Tânia Sozza (da Render Brasil) e com o ministro Carlos Marun (Secretaria de Governo da Presidência da República).

Sintonize – Zé Du comanda entrevistas regadas com muita música e informação no Nossa Música é Assim todos os sábados, das 11h às 12h, na 104.7 FM Educativa. O programa pode ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouça a Rádio).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *