plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 02:58

Contratações temporárias no fim do ano serão debatidas no Panorama desta quarta-feira

Movimentação do mercado de trabalho no fim do ano será discutida no Panorama desta quarta-feira. (Imagem: TV Cultura/Reprodução)
Movimentação do mercado de trabalho no fim do ano será discutida no Panorama desta quarta-feira. (Imagem: TV Cultura/Reprodução)

O fim do ano é um período aguardado pelo comércio, que deposita ali expectativas de melhoras para as vendas natalinas. É, também, momento de aquecimento nas contratações, em especial a de temporários para atendimento em lojas de diversos tipos.

A abertura de vagas de trabalho para o final do ano será tema de discussão no Panorama desta quarta-feira (24). Nos estúdios do Jornalismo da TV Cultura de São Paulo, a apresentadora Andresa Boni reúne especialistas para debater a movimentação no mercado de empregos.

O Panorama é transmitido por emissoras parceiras em todo o país. A TVE Cultura exibe o programa de segunda a sexta-feira, a partir das 11h30 –com reprise às 2h. Também é possível acompanhar a atração pelo Portal da Educativa, por meio da aba Assista a TV do site, no link Ao Vivo e na fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *