plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 19:02

Consultoria empresarial e planejamento como ferramentas de sucesso nos negócios

Quantas vezes o investidor se dá conta que falhou em algum aspecto de seu negócio por conta de um mau gerenciamento, uma visão equivocada e atribulada na hora de administrar seu empreendimento? Algumas dicas para não se abater na crise foram dadas pelo economista e consultor empresarial Mauro Infante Vieira, entrevistado do programa Bom Dia Campo Grande, da 104.7 FM Educativa.

“Bom atendimento vale mais que o menor preço. Planejamento mercadológico e canais de relacionamento da empresa em busca da produtividade e competitividade são fatores importantes para o êxito comercial”, argumentou Vieira.

Qualificação profissional foi outro ponto mencionado pelo economista.

“A equipe de uma empresa deve ser treinada, capacitada. O profissional mais qualificado requer uma capacitação que deve passar também pelo empresário, que precisa igualmente se reciclar e modernizar”, sugeriu.

De acordo com o especialista o comércio on line representa um expressivo segmento do mercado:

“São as vendas nos sites, nas redes sociais, pela internet. Não devemos esperar o cliente bater à porta”, sinalizou Mauro, indicando uma forma ativa de buscar os consumidores por meio dos recursos tecnológicos.

Se você quiser obter mais dados e orientações sobre o assunto basta procurar a Êxito Consultoria Empresarial. O site é www.exitoconsultoriams.com.br, e os telefones de contato são (67) 8133 3350 e (67) 9241 4485.

Bom Dia Campo Grande – programa da 104.7 veiculado de segunda à sexta-feira, das 7h às 8h,  na rádio e no portal da educativa. Apresentação: Anderson Barão e Maristela Cantadori. Produção: Livia Machado e Eliane Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *