plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 19:10

Conheça os vencedores do 12º Concurso Beleza Negra Campo Grande 2019

Campo Grande (MS) – Idealizado e promovido há 12 anos por Rodynei Pereira Nolasco, foi realizada na noite de sábado, 30 de novembro, a edição de 2019 do Concurso Beleza Negra. O evento, que aconteceu no Armazém Cultural, arrecadou alimentos que foram destinados a duas instituições que desenvolvem projetos sócio educativos – Legião da Boa Vontade (LBV) e Harmonia e Frutos. Os candidatos José Augusto Marques das Neves e Irani Maria Barbosa foram designados pela produção do concurso para fazer as entregas dos donativos às entidades beneficentes.

Os candidatos se apresentaram com peças das marcas Made in África do Kauê, Touchê do Fábio e Ayele Tissu Moda Africana. Segundo Rodynei Nolasco, para a edição de 2020 serão incorporadas novas iniciativas, marcando o Beleza Negra já como uma promoção tradicional do calendário de eventos culturais e da moda afro.

Jurados que escolheram as mais belas e os mais belos negros de Campo Grande (Foto: Divulgação)

A festa, muito prestigiada pelo público, teve apresentações de dança do ventre, com a professora Mônica Noely, que desenvolve o projeto Belle Black inclusão das mulheres negras na dança do ventre. As apresentações ficaram por conta da professora Cris (dança do ventre) e professor Giovani (dança árabe).

José Augusto Marques das Neves e Irani Maria Barbosa fizeram a entrega dos donativos (Foto: Divulgação)

Atuaram como jurados Natália Gama (ganhadora do concurso e integrante da organização do concurso Beleza Negra); Vitória Catharina (1º lugar do Concurso Beleza Negra de 2018); Guigerson Corvil (1º lugar do Concurso Beleza Negra de 2018); Verhuska Pereira (professora e empresária do segmento de moda), Val Felício (participante do concurso nos anos de 2018 em Campo Grande e, em Dourados nos anos de 2018 e 2019, integrante da organização do concurso em Campo Grande e Dourados).

Como convidados na qualidade de jurados de Honra, atuaram Maria do Rocio (representante comercial de cosméticos e maquiagens no Estado); Linéia Marçal, ganhadora na modalidade Simpatia, passista de samba e esteticista; também integrante da organização do concurso; e Lucy Ribeiro (Miss Plus Size, campeã de a mais bela gordinha de MS e vice miss plus size de Campo Grande e também integrante da organização do concurso Beleza Negra).

VENCEDORES

Rudy Nolasco (centro) e Elida e Hélio, vencedores na categoria Casal (Foto: Divulgação)

Na categoria casal, foram escolhidos pelo Júri: Hélio da Silva Melo Júnior, 22 anos,.(atendente de telemarketing) e Elida Barros de Jesus, 20 anos (modelo).

Categoria feminino – 1º lugar – Elida Barros de Jesus; 2º lugar – Maria Clarice dos santos; 3º lugar – Débora Fernanda da Silva dos Santos,

A candidata Irani Maria Barbosa conquistou o título Simpatia.

Na categoria masculino, a classificação ficou assim: 1º lugar – Hélio da Silva Melo Júnior; 2º lugar – José Augusto Marques das Neves Santos; 3º lugar – Alexsis Michel Gregorio.

O concurso premiou ainda os melhores cabelos, classificando-se Alexsis Michel Gregório e Elida Barros de Jesus; melhor desfile masculino – Hélio da Silva Junior; melhor desfile feminino – Maria Clarice dos Santos; e, com a melhor torcida, Mariana Cesco Fernandes da Silva.

Os candidatos que disputaram a 12ª edição do Concurso Beleza Negra Campo Grande 2019 (Foto: Divulgação)

Serviço:

Para mais informações sobre o Concurso Beleza Negra Campo Grande, os contatos são:
www.belezanegracampogrande.blogspot.com
067 9221-8938 c/ Rudy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *