plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 04:34

Conheça O Melo, artista de MS que vai dividir palco com Digão do Raimundos

Mateus de Melo Magalhães ou simplesmente O Melo, nome que adotou para seguir a carreira de músico, aos 21 anos e morando em São Paulo onde trabalha e estuda música 24h por dia o cantor viverá amanhã um dia espacial quando estará lado a lado no palco com Digão do Raimundos.

Quando perguntado se o Show com o Digão tem uma pegada diferente O Melo não escondeu sua empolgação. “Totalmente! Todo show é especial, mas com certeza esse tem um sabor diferente! Digão é um músico que sempre admirei e poder dividir palco com ele é surreal sim, acho que o ser humano nunca está preparado para encarar seus ídolos [risos] dá um frio na barriga é inevitável”, declarou o cantor.

ACESSE PELO CELULAR. USE SEU LEITOR DE QR CODE

Sul Mato-grossense de coração, o artista nasceu no Rio e se mudou aos quatro anos de idade e desenvolveu seu talento aqui, saindo do círculo da cultura local que é o sertanejo. Muito tocada pelas rádios de MS a música “Além dos Limites” vem ganhando projeção com um estilo Pop Rock influenciado por nomes importantes da música de Mato Grosso do Sul.
“Faço parte geração Sul Mato-grossense que está fugindo do estereótipo sertanejo, buscando algo diferente, não que eu não goste só não é a minha verdade. Mas acho que posso dizer que algumas bandas e artistas me animaram em fazer algo diferente do sertanejo, principalmente “O Bando do Velho Jack” e o “Filhos dos Livres” sou bem fã desses”, disse o cantor.

O Melo admitiu que é muito fã da Black Music americana como R&B, Groove, Hip Hop, Soul entre outras e que essa paixão acabou fazendo com que trilhasse o caminho do Pop assim como Bruno Mars, Justin Timberlake, Ed Sheeran que são ídolos do músico.

Desde agosto/2015 o artista não se apresenta por aqui, na ocasião abriu o Show de Rodrigo Santos do Barão Vermelho e Andy Summers do The Police no Rota Acústica.

O Show em parceria com o Digão será no 02/12 no Blues Bar, os ingressos antecipas custam R$30,00 meia entrada.

Escrito por: Adriano Hany

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *