plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 08:22

Conheça no Panorama MS meios de economizar água e ajudar o meio ambiente

Programa que vai ao ar na TVE Cultura nesta quarta-feira discute com especialistas alternativas para reduzir o consumo deste inestimável recurso natural

Panorama MS discute alternativas para o consumidor economizar na conta de água. (Foto: Águas Guariroba/Divulgação)
Panorama MS discute alternativas para o consumidor economizar na conta de água. (Foto: Águas Guariroba/Divulgação)

A pouco mais de uma semana do Dia Mundial da Água, o Panorama MS coloca em debate meios para a população economizar água, algo que faz bem tanto para o meio ambiente como para o bolso. O programa, agora diário, vai ao ar a partir das 11h30 desta quarta-feira (13) na TVE Cultura e pode ser acompanhado também no Facebook do Portal da Educativa.

Em estúdio, os apresentadores Gisllane Leite e Carlos Filho, o Professor Carlão, debatem o tema com Fernando Henrique Garayo Jr., coordenador de Meio Ambiente da Águas Guariroba –concessionária que opera o serviço de distribuição de água e coleta e tratamento de esgoto em Campo Grande–, e com o engenheiro civil Ganem Tebcharani, vice-presidente do Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul).

O Dia Mundial da Água é celebrado em 22 de março, sendo a data instituída pelas Nações Unidas em 1992 para que a sociedade se conscientize da importância de preservar esse recurso natural.

Você pode participar ao vivo do Panorama MS mandando sugestões e perguntas para o WhatsApp (67) 9-9106-0300.

Assista – O Panorama MS reúne especialistas para discutirem temas de relevância local e nacional, registrando a opinião dos sul-mato-grossenses. A atração é produzida por Heloísa Mandetta (diretora de Redação do Jornalismo da emissora), Kárita Francisco e Elza Recalde, com edição de Zilda Vieira e do Professor Carlão.

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 11h30, na TVE Cultura e também pelo Portal da Educativa (pelo Link Ao Vivo do site e na fan page da rede social Facebook).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *