plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 09:28

Conheça James Hennis, músico americano que inicia sua carreira em Campo Grande.

A banda é formada por James Hennis, Luciano Armstrong, Felipe Saldanha e João Abdo

Fotografias e músicas carregadas de experiência são as especialidades de James Hennis, músico e fotógrafo que nasceu e cresceu em Mississipi, nos Estados Unidos. Sua história na composição começou em 2005, no Texas, quando escreveu a sua primeira canção e por muito tempo viajou, fazendo apresentações acústicas, ou seja, acompanhado apenas de seu violão. No entanto, uma visita a um amigo em Campo Grande no ano de 2012 acabou mudando o rumo de sua carreira. Em 2014 ele decidiu vir pra ficar.

A música, que começou como um hobbie no tempo livre de James, tornou-se assunto sério quando o compositor ficou amigo de músicos daqui do Estado. Apresentou a eles suas obras e criaram, então, a banda James Dylan & The Garden Green com Felipe Saldanha na bateria, Luciano Armstrong na guitarra e João Abdo no baixo.

Hoje as composições de James mantêm suas letras e significado, mas deixam o acústico e tornam-se Rock. “Sou mais um escritor do que um músico, então a importância que as palavras têm nas minhas músicas é um pouco maior que de (algumas outras) músicas características, então eu valorizo as palavras nas minhas canções. Os caras que tocam comigo, claro, estão ouvindo e fazendo a interpretação deles com os instrumentos. Eles pegam as músicas, antigamente apenas acústicas, e as transformam em rock”, conta Hennis.

James não sabe quanto tempo deve ficar em Campo Grande, mas faz planos com a banda para iniciar a produção de seu primeiro álbum nas próximas semanas. “Toda música tem uma história, mas por exemplo, algumas músicas do álbum que está por vir, foram escritas em 2006, 2007, e eu viajava e tocava apenas com o violão. Então agora eu decidi produzi-las com caras que são meus amigos aqui em Campo Grande. São músicas escritas no Texas e produzidas aqui”, conclui.

Os interessados em conhecer o trabalho de James Dylan & The Garden Green podem acessar a página do Facebook ou o canal do Youtube

Assista aqui o vídeo de “Souling”, uma das músicas da banda.

Foto: Isabela Pantaleão Saldanha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *