plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 20:41

Congresso Mundial sobre Integração LPF acontece em maio e será 100% digital

O II Congresso Mundial sobre Sistemas de Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF), que que aconteceria em junho de 2020, em Campo Grande, foi cancelado devido a pandemia da Covid-19 e tem nova data e formato. Neste ano o evento será realizado 100% online durante os dias 4 e 5 de maio.

No evento serão tratados temas como desafios e oportunidades para ILPF no mundo, soluções e demandas das empresas do agronegócio, cenários e tendências da ILPF, soluções e demandas de produtores, políticas públicas, inovação entre outros. Para apresentar e discutir os temas, o Congresso contará com especialistas de vários países como dos EUA, Europa, Austrália e América Latina.

Mato Grosso do Sul é líder no país em áreas rurais que utilizam o sistema de integração lavoura-pecuária-floresta, com 2.085.518 de hectares, segundo informações do relatório da Rede ILPF no Brasil, divulgado pela Embrapa em outubro de 2019.

A ideia é propiciar um fórum de discussão, aprofundamento teórico e aplicações práticas sobre aspectos tecnológicos e de sustentabilidade econômica e ambiental de sistemas agrícolas consorciados que combinem o ILPF com uso eficiente de insumos, fundamentais para a segurança alimentar no futuro.

O Congresso é promovido pela Embrapa, Rede ILPF, Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Agricultura Familiar) e Famasul e será realizado no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo. Inscrições e mais informações estão disponíveis no site www.wcclf2020.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *