plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Confira tudo o que aconteceu nos Jogos Olímpicos na madrugada desta quarta-feira

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Confira tudo o que aconteceu na Olimpíada de Tóquio durante a madrugada desta quarta-feira (28)

No início da madrugada, a Grã-Bretanha quase quebrou o recorde mundial, e conquistou a medalha de ouro na natação, pela categoria 4×200 metros livre. A equipe do Brasil chegou a ficar em segundo lugar no decorrer da disputa, mas ficou com a oitava posição.

Um pouco mais tarde, houve a prova mais polêmica da noite. A judoca Maria Portela sofreu uma derrota muito contestada pelos fãs e foi eliminada na categoria até 70kg. A brasileira caiu nas oitavas de final para a russa Madina Taimazova. Após a luta, a internet brasileira não parou, e definiu o resultado como “roubo”.

Mais uma brasileira fez história. Desta vez, não foi jogando nem disputando medalhas. Andreia Silva se tornou primeira mulher a apitar um jogo de basquete masculino em Olimpíadas, na partida entre Estados Unidos e Irã. O jogo terminou em 120 a 66 para os norte-americanos.

Leia mais: Brasil vence Arábia Saudita e garante liderança do Grupo D em Tóquio

As brasileiras Laura Pigossi e Luisa Stefani venceram as americanas Jessica Pegula e Bethanie Mattek-Sands, e avançaram para a semifinal do tênis na dupla feminina. Menos de uma hora depois, outro brasileiro venceu. Marcus D’Almeida venceu o holandês Sjef van den Berg por 7 a 1 e garantiu vaga nas oitavas de final do tiro com arco.

Já na manhã, o boxeador Keno Marley estreou com vitória. O brasileiro avançou às quartas de final do na categoria meio-pesado (75 kg a 81 kg) ao vencer o chinês Daxiang Chen.

(Com informações da TV Cultura)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.