Rádio e TV Educativa de MS

Confira os resultados do primeiro dia de competição da Conferência Sul do Jubs 2018 na Capital

A Conferência Sul serve como seletiva para a grande fase final dos Jogos Universitários Brasileiros – JUBs, que acontece em Maringá (PR) no mês de novembro
0

Nessa terça-feira (7.8) os times femininos de handebol da Unip (SP) e UFMS estrearam em quadra. Um jogo não muito equilibrado, em pouco tempo a equipe paulista abriu uma grande vantagem de 21 gols em cima das anfitriãs. Com a diferença no placar, a Unip permaneceu à frente por toda a partida e garantiu a vitória.

No jogo seguinte, as meninas da UNC (SC) derrotaram as adversárias Feevale (RS).

Já na categoria masculina, os placares foram mais disputados. No primeiro jogo, o time da UCDB venceu os garotos da Feevale. Logo em seguida, o placar mais acirrado, onde a equipe da UNG (SP) ganhou por apenas um gol de diferença dos meninos da Univali (SC).

No vôlei feminino, a Unip passou pela UCDB por 3 × 0 e os garotos da Unoesc (SC) suaram a camisa no tie-break e venceram a Feevale por 3 × 2.

No basquete, a primeira vitória foi para as meninas da Unichapecó (SC) pelo placar de 51 × 35 contra a UCDB. Na partida seguinte, a equipe da Unip ganhou com folga da Unisinos (RS) por 91 × 15. No masculino, venceram Udesc (SC) e Unifae (SP), jogando contra UFRGS (RS) e UCDB, respectivamente.

Para encerrar o primeiro dia de competições, a modalidade futsal. O time feminino da Uniplac (SC) derrotou de goleada a Faculdade Sogipa (RS) totalizando 11 × 0. A UCDB e Fecaf (SP) ficaram empatadas no 2 × 2. Em seguida, no masculino, mais um empate Unichapecó e Fasurgs (RS) ficaram no zero a zero, e a Unip fez quatro gols nos adversários IESF (MS), que não conseguiram balançar a rede.

A Conferência Sul serve como seletiva para a grande fase final dos Jogos Universitários Brasileiros – JUBs, que acontece em Maringá (PR) no mês de novembro.

Confira os resultados dos jogos de ontem (07) no Jubs 2018

  • Basquete Masculino

UDESC – SC 82 x 64 UFRGS – RS

UNIFAE – SP 66 x 54 UCDB – MS

  • Handebol Feminino

UNIP – SP 42 x 7 UFMS – MS

UNC – SC 31 x 12 FEEVALE – RS

  • Handebol Masculino

UCDB – MS 24 x 21 FEEVALE – RS

UNG – SP 25 x 24 UNIVALI – SC

  • Voleibol Feminino

UNIP – SP 3 x 0 UCDB – MS

  • Voleibol Masculino

UNOESC – SC 3 x 2 FEEVALE – RS

  • Futsal Feminino

UNIPLAC – SC 11 x 0 FAC. SOGIPA – RS

UCDB – MS 2 x 2 FECAF – SP

  • Futsal Masculino

UNICHAPECÓ – SC 0 x 0 FASURGS – RS

UNIP – SP 4 x 0 IESF – MS

Vanessa Ayala – Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fudnesporte), com informações da Assessoria da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU)

Fotos: Vanessa Ayala

Compartilhe:

Deixe sua resposta

Seu endereço de email não será publicado.