Confira o que abre e fecha no período do Carnaval em Bonito

Bonito está na lista de desejos de muita gente neste Carnaval, não apenas pelas opções de folia, que apesar de município ter cancelado o evento público, será garantida por algumas festas privadas, mas principalmente pelas belezas naturais da Capital do Ecoturismo de MS. Mas é importante destacar que vários órgãos no município não devem funcionar durante o feriadão. As unidades de saúde, por exemplo, estão nessa lista. Entre sábado (2) e terça-feira (5), quem precisar de um atendimento médico deve procurar direto o Hospital do município, uma vez que todas as Unidades Básicas de Saúde estarão fechadas.

A Prefeitura e Órgãos municipais também estarão fechados e só devem retomar as atividades a partir das 12 horas de quarta-feira (6), assim como as unidades de saúde. O Hospital Darci João Bigaton atenderá normalmente. Ele está localizado na entrada da cidade, com acesso pela Avenida Matheus Muller (primeira duplicada ao chegar a cidade).

O Forum de Bonito, Ministério Público, Detran e Agenfa não terão expediente até quinta-feira (7), quando retomam as atividades em horário normal.  Os Correios abrem quarta (6) das 8:00 h às 16:00 h

Os bancos retomam as atividades na quarta-feira de manhã, assim como a Lotérica. Os supermercados e demais comércios devem abrir em expedientes regulares.

Com informações de BonitoNet