plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 06:00

Confira o novo Bioparque Pantanal e as belezas naturais de Bodoquena 

Foram 11 anos de obras e espera. Investimento que ultrapassou os 249 milhões de Reais. Pronto e inaugurado nesta segunda (28 de março), o Bioparque Pantanal deve receber a população já a partir de maio com entrada franca.

Com cinco milhões de litros de água, é considerado o maior circuito de aquários de água doce do mundo. São 150 tanques ativos, com 220 espécies, entre pantaneiras, amazônicas, africanas e outras da Oceania, Ásia e América Central. Conheça mais na reportagem de Elza Recaldes.

Uma ação especial do Batalhão da  Polícia Militar Ambiental de Bela Vista e amantes do caiaque de toda a região retirou 500 quilos de lixo das margens do Rio Apa. Veja na reportagem de Gisllane Leite. 

Na matéria de Daniela Benante você confere como funcionará o Reviva Mais Proteção Animal. O programa promoverá diversos projetos e ações voltadas para o atendimento e prestação de serviços e será lançado amanhã no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. 

Reportagem especial de Gisllane Leite, com imagens de Carlos Capistrano e Livio Bozzano apresenta as belezas de Bodoquena, município que encanta cada vez mais turistas. Um destino buscado para quem gosta de sossego, ecoturismo e natureza exuberante. 

Confira isso e muito mais no Jornal da Educativa desta terça:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *