plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 01:17

Confira gabaritos de provas dos concursos do Corpo de Bombeiros

Foram publicados na edição desta terça-feira (13) do Diário Oficial do Estado (DOE) os gabaritos preliminares dos concursos públicos do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS), destinados ao ingresso no curso de formação de oficiais e soldados.

Os candidatos poderão interpor recursos por discordância ao gabarito através do site da banca organizadora, www.idecan.org.br. O prazo começa hoje e encerra às 23 horas e 59 minutos do dia 14 de dezembro de 2022 (horário oficial do Mato Grosso do Sul). Os recursos deverão ser feitos por questão, devidamente fundamentados com a respectiva referência bibliográfica e instruídos com as razões que justifiquem a revisão.

A questão eventualmente anulada terá o ponto respectivo atribuído a todos os candidatos que realizaram a prova escrita objetiva, indistintamente. Após a publicação das decisões dos recursos interpostos pelos candidatos será divulgado, por meio de edital próprio, os extratos dos recursos e os gabaritos oficiais definitivos.

Para consultar os gabaritos preliminares e as demais informações sobre os concursos e a interposição de recurso, acesse os editais nas páginas 101 a 104 da edição n° 11.012 do Diário Oficial do Estado.

Reportagem: Marina Gabriely (SAD)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *