plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 15:52

Confira como ficará o Parque dos Poderes com tour virtual

O Parque dos Poderes vai ser completamente revitalizado. Depois de quase 40 anos de existência, a reserva ecológica que abriga as sedes administrativas dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário vai passar por uma reforma que beneficia toda a sociedade, dos servidores aos praticantes de esportes.

A revitalização do Parque dos Poderes inclui o recapeamento de 110 mil m² de ruas, implantação de 4 quilômetros de pista de caminhada e corrida, 4,2 quilômetros de ciclovia no canteiro central, acessibilidade, paisagismo, 70 bancos de descanso, três estações de ginástica, reforma dos estacionamentos e instalação de 41 abrigos nos pontos de ônibus e de lixeiras, além da construção de um Centro de Apoio ao Usuário com banheiros masculinos, femininos e adaptado para pessoas com deficiência.

Confira o tour virtual abaixo e tenha uma ideia de como ficará o espaço.

 

One Comment on “Confira como ficará o Parque dos Poderes com tour virtual”

  1. Viabilizar redutor de velocidade em frente a TVE CULTURA nos dois sentidos da Rua Leão Neto um pouco antes da entrada para a Acadepol e reconstruir a saida da Tv com conversão a esquerda na Rua Leão Neto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *