plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 13:39

Concurso PCMS: Publicados novos editais para o cargo de delegado de polícia

As Secretarias de Administração e Desburocratização (SAD) e de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) publicaram no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (11) diversos atos relativos ao Concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul em andamento para o cargo de delegado de polícia.

Editais trazem resultados definitivos da Fase III e convoca aprovados para o preenchimento de formulário para Investigação Pessoal

O Edital n.24/2022, traz os extratos com os resultados dos recursos interpostos pelos candidatos, relativos ao resultado preliminar da Fase III – Avaliação Médico-Odontológica. O candidato poderá acessar o respectivo parecer individual, a partir das 10 horas do dia 11 de fevereiro de 2022, de acordo com o horário oficial de Mato Grosso do Sul, por meio site https://concurso.fapec.org, acessando a respectiva Área do Candidato.

No Edital n.25/2022, está o resultado definitivo da Fase III-Avaliação Médico-Odontológica, os candidatos considerados aptos nesta fase do concurso serão convocados para a Avaliação Psicológica e a Avaliação de Aptidão Física, por meio de editais específicos que serão publicados no Diário Oficial Eletrônico na data provável de 14 de fevereiro de 2021, e conterão as normas e os procedimentos a serem observados pelos candidatos, sendo que as datas de realização das referidas fases observarão aquelas inicialmente previstas no Cronograma Preliminar de Atividades do Concurso Público.

Já o Edital n.26/2022, traz a convocação dos candidatos considerados aprovados na Fase III do concurso para realizarem o preenchimento complementar do Formulário de Informações Pessoais para a Investigação Social. Os candidatos deverão acessar e realizar o preenchimento online de todos os dados solicitados no Formulário de Informações Pessoais para a Investigação Social, por meio do site www.acadepol.ms.gov.br/concursos, exclusivamente no período compreendido entre as 8 horas do dia 11 de fevereiro de 2022 e as 12 horas do dia 21 de fevereiro de 2022.

Todos editais publicados hoje, com informações sobre os resultados e as convocações estão disponíveis na edição n. 10.755 do Diário Oficial do Estado, nas páginas 95 a 102.

Raquel dos Passos, SAD
Foto: Saul Schramm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *