plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 05:36

Concurso da MSGÁS tem concorrência de 700 por vaga para advogado

Campo Grande (MS) – O diretor da Companhia MSGÁS, Rudel Trindade Júnior, divulgou nesta manhã, no Jornal do Rádio, transmitido pela Rádio e TV Educativa, que o concurso para trabalhar na empresa possui 700 candidatos por vaga para a função de advogado e que para os demais cargos também há uma grande disputa. “Nós tivemos 4.400 pessoas inscritas; a maioria dos cargos tem 500 inscritos por vaga”, disse o diretor Rudel Trindande.

Segundo Rudel Trindade, o concurso público da Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul (MSGÁS) é para preencher nove vagas disponíveis imediatamente, além de preencher o Cadastro de Reserva Técnica (RT). Os inscritos podem conferir o deferimento ou indeferimento na página do concurso (www.msgas.ieses.org). “Quem não recebeu a confirmação, por favor entre em contato”, alertou Rudel Trindade.

O Documento de Confirmação de Inscrição, indicando local e horário para o candidato fazer a prova objetiva, será expedido hoje até às 18 horas, para o endereço eletrônico indicado no ato da inscrição.

P1060214

 

Conforme divulgado no site da MSGÁS, em Campo Grande, foram 405 inscritos para o cargo de advogado; 185 para analista contábil; 263 para analista de projetos de engenharia; 71 para técnico contábil e 279 para técnico em vendas. Já para os cargos em Três Lagoas, são 118 candidatos para analista de projetos de engenharia; 156 para técnico de operação e manutenção; 87 para técnico de segurança e 108 para técnico em vendas. Totalizando em 1.672 candidatos para nove vagas, sendo que cada cargo possui apenas uma vaga disponível.

Os 2.751 candidatos inscritos para os outros cargos estarão concorrendo para o Cadastro de Reserva Técnica e os aprovados poderão ser convocados dentro do período de dois anos, a contar da data do ato de homologação do resultado para cada cargo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Companhia.

O programa de hoje foi com muita descontração e terminou com parabéns especial ao diretor Rudel Trindade que está de aniversário. Quem assistiu as imagens da TV Educativa, pode acompanhar a confraternização dos apresentadores Joel Silva, Lívia Machado e Neiba Ota com o convidado Rudel Trindade.

Entrevistado de Amanhã

Amanhã, o coronel do Exército Róger Herzer trará informações sobre o evento dos militares no próximo domingo para toda família sul-mato-grossense com atividades no Parque das Nações Indígenas, de graça, das 7h às 17h.

Fotos: Rogerio de Medeiros

Neiba Ota – RTVE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *