plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 08:27

Comunidade Bom Retiro terá ação social de Natal

O próximo sábado (24) será um dia especial para crianças, adolescentes e famílias em Campo Grande.

 

            A Igreja Bola de Neve realizará uma ação social de Natal no dia 24 de Dezembro às 8h30 na Comunidade Bom Retiro, localizada no Bairro Santa Luzia na capital. A iniciativa é um dos projetos realizados pela Assistência Social da Igreja que está sob liderança do Pastor Felipe Nather.

            A proposta da Igreja Bola de Neve é alcançar a todos. “Nossa ideia é trabalhar pelo próximo sempre! Em Campo Grande, ainda somos pequenos, mas fazemos a nossa parte com os recursos que temos e eu creio que Deus nos dará condições para fazer com excelência. Queremos tirar dependentes químicos e mendigos das ruas, acolher famílias e fazer muito por essas pessoas. Não existe nada melhor do que você ser útil para ajudar alguém e fazer com que sintam-se amados”, explica o Pastor Felipe.

            Nesta ação de Natal, serão distribuídos alimentos, kits de higiene e brinquedos. Além de proporcionar momentos de diversão para cerca de 100 crianças, o principal objetivo é levar o amor ao próximo e lançar sementes de solidariedade. O evento ainda está recebendo doações pelo telefone (67) 992790834, falar com Diego Lima.

            A história da Igreja Evangélica Bola de Neve  começou em Dezembro de 1999, na cidade de São Paulo. O nome expressa como o grupo surgiu pequeno e, como uma bola de neve, cresceu! Em Campo Grande, a Igreja foi fundada há mais de dois anos e, desde então, realiza trabalhos sociais com moradores de rua, crianças e famílias.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *