plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 05:48

Como envolver os colaboradores no sucesso das empresas é tema de palestra na Capital

Capacitação e educação corporativas serão assuntos abordados por professor da FGV
Ambiente corporativo é pauta na palestra de professor da FGV. (foto: divulgação)

Um dos grandes desafios das empresas é envolver sua equipe de trabalhadores e fazer com que eles vistam a camisa do local onde trabalham. Um colaborador mais satisfeito, produz mais e traz resultados positivos para o negócio, mas como conseguir esse engajamento? É para falar sobre isso que o professor da FGV (Fundação Getúlio Vargas) e mestre em administração Eduardo Pitombo Machado vem à Capital para  a palestra “O Desafio das Empresas na Capacitação de seus Colaboradores”.

A palestra apresenta não apenas as dificuldades de engajamento dos colaboradores das empresas nos programas de capacitação e educação corporativa, mas os desafios voltados ao desenvolvimento de uma cultura voltada à educação. Ao longo da palestra, serão apresentadas tendências de metodologias, inovações e tecnologias e modelos de aprendizagem corporativa, além de cases de sucesso em engajamento e no retorno sobre os investimentos em educação realizados pelas empresas.

Com um currículo extenso, Eduardo Pitombo Machado já atuou como Gerente de Projetos de Marketing na Xerox do Brasil, desenvolvendo estratégias de gerenciamento do ciclo de vida de produtos e ofertas diferenciadas de serviço. Dentre outras funções, atuou também como Especialista Nacional do Processo de Atendimento ao Cliente, desenvolvendo modelos de atuação para as áreas de suporte de hardware e software, contact center e logística. Autor de diversos artigos nas áreas de marketing, apoio à decisão e aprendizagem adaptativa, é também professor- autor de programas de ensino a distância.

Hoje, é sócio-diretor da Arbache Innovations e da Progressiva Consultoria, atuando em diversos projetos de consultoria em grandes empresas públicas e privadas e também liderou diversos projetos de educação corporativa, com destaque para o treinamento de mais de 100 mil profissionais e voluntários da Rio 2016, apenas para citar alguns pontos.

A palestra em Campo Grande faz parte do calendário de eventos que marca o lançamento do MBA EM GESTÃO: PESSOAS E LIDERANÇA da FGV em Campo Grande.

Serviço –

Palestra O Desafio das Empresas na Capacitação de seus Colaboradores

onde: Centro de Ensino Empresarial – CEEM FGV

R. Mal. Cândido Mariano Rondon, 2034

quando: 05 de abril, às 16:30

Mais informações: (67) 3326-1900

Entrada:  Leite em pó ou R$ 10,00 que serão doados para Asilo São João Bosco

Evento aberto ao público.

Com assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *