plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 01:11

Comércio de Bonito fecha as portas em apoio à paralisação nacional

Diversos estabelecimentos comerciais de Bonito (MS), entre lojas, mercados, postos de combustíveis, prestadoras de serviços e lotérica fecharam as portas na tarde desta segunda-feira (28) em apoio a paralisação nacional pela redução dos impostos, liderada pelos caminhoneiros. Os comerciantes e trabalhadores estão reunidos na Praça da Liberdade neste momento.

Conforme o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Bonito, Marcelo Santos de Souza, o ato deve contar com apoio de aproximadamente 200 empresas no município. “Somos em 100 associados e todos aceitaram fechar as portas das 15 às  17 horas de hoje, mas também entendemos o convite a todos os comerciantes da cidade, que aderiram prontamente”.

Ainda segundo Marcelo, a convocação partiu da Farma (Federação das Associações Comerciais de MS) e o movimento acontece em praticamente todas as cidades do Estado. “Nós somos solidários aos caminhoneiros e entendemos que luta deles também é nossa, porque quando um setor é prejudicado, toda a cadeia é afetada. A sobrecarga de impostos sufoca o comércio e principalmente, a população”, acrescenta.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal acompanham o movimento, que já reuni aproximadamente mil pessoas na Praça da Liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *