plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 09:24

Começa nesta sexta-feira a 6ª etapa do Circuito Estadual de Judô em Bonito

Começa nesta sexta-feira (28), no Ginásio de Esportes de Bonito, a 6ª etapa do Circuito Estadual de Judô 2016. A abertura está prevista para 18h30, com o desfile dos atletas. Na sequencia a categoria judokinha, para atletas de até 8 anos, abre a competição. abre a competição.

Ainda na primeira noite acontece a pesagem oficial Classes Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 18 (Masc/ Fem), Sênior (Fem), Sênior Verde/Preta, Veteranos e Dangai Branca/Laranja (Masc).No torneio serão disputadas as seguintes classes (masculino e feminino).

De acordo com o apoiador do evento, Silvio Roza, é esperada a participação de aproximadamente 500 atletas de todo o estado.Já o Presidente da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul, Marcos Antônio Moura Cristaldo, destaca a importância de uma etapa em Bonito. “2016 representa a inovação de um projeto vitorioso, que levará a marca da integração, da descentralização e que com a participação de todos os filiados vem proporcionar um progresso da nossa modalidade, fazendo da FJMS uma entidade respeitada e admirada dentro do meio esportivo de nosso país”.

As disputas serão individuais, utilizando o sistema de eliminatórias sem repescagem, sendo terceiros colocados os perdedores dos finalistas, porém as categorias com apenas 02 (dois) atletas, será adotado uma melhor de três lutas, sendo que será declarado vencedor o atleta que obtiver duas vitórias e somente as categorias com até 03 (três) participantes, haverá rodízio entre os atletas. Para classificação e desempate entre os atletas será obedecido o seguinte critério.

No torneio serão disputadas as seguintes classes (masculino e feminino):

– Judokinha – até 8 anos;

– Sub 11 – 9 e 10 anos;

– Sub 13 – 11 e 12 anos;

– Sub 15 – 13 e 14 anos;

– Sub 18 – 15 a 17 anos;

– Sênior feminino;

– Sênior masculino verde/preta;

– Dangai branca/laranja – masculino;

– Veterano (masculino) – acima dos 40 anos.

Para mais informações clique aqui e acesse o edital completo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *