19 de abril de 2024 - 12:31

Começa nesta segunda-feira IV Fórum Nacional dos Jornalistas de Mídia Eletrônica e Turismo em Bonito

Promovido pela Mídia Brasil Associados, o IV Fórum Nacional dos Jornalistas de Mídia Eletrônica e Turismo acontece de 20 a 23 de novembro em Bonito (MS). O objetivo é, através de debates e atividades que forneçam um conhecimento mais aprofundado do desenvolvimento do turismo em Bonito-MS, promover as potencialidades do município.

Antes da abertura oficial, prevista para às 18 horas desta segunda-feira (20) no plenário da Câmara Municipal, representantes do Ministério do Turismo e do trade turístico da região se reunem com o secretário Nacional de Estruturação do Turismo, José Antônio Parente.

Na sequencia, a entrega do prêmio “Pirapitanga do Turismo” que leva o selo do Ministério do Turismo, sendo a maior referência de premiação para as pessoas que contribuem com o desenvolvendo do turismo no Mato Grosso do Sul, encerra a solenidade.

Durante os próximos dois dias os jornalistas farão visitas técnicas aos pontos turísticos de Bonito e região.

Em 2016 o governador Reinaldo Azambuja e o ministro do Turismo Marx Beltrão receberam a homenagem (Arquivo Portal_E)