plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Começa nesta quinta-feira curso nacional de Direito Ambiental da Flora em Bonito

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Ministro do Meio Ambiente fará palestra no evento

A Capital do Ecoturismo de Mato Grosso do Sul recebe, a partir desta quinta-feira (12) a 3ª edição do Curso Nacional Direito Ambiental da Flora, promovido pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). O evento, realizado em parceria com a Escola Judicial de Mato Grosso do Sul (Ejud-MS) e com apoio do Tribunal de Justiça do Estado, será realizado entre os dias 12 e 14 de setembro e tem na programação uma palestra com o ministro de Meio Ambiente, Ricardo Sales .

Destinado a 50 magistrados federais e estaduais, atuantes em matéria ambiental, o curso tem carga horária de 24 horas-aula. O objetivo é que os alunos possam identificar e analisar aspectos jurídicos, científicos e práticos da legislação ambiental, especialmente quanto às leis de Política Nacional do Meio Ambiente e dos Crimes Ambientais, ao Sistema Nacional de Unidades de Conservação, e à tutela da Floresta Amazônica e do Cerrado.

Serão presidentes de mesa de debates os desembargadores Sérgio Fernandes Martins, Corregedor-Geral de Justiça de MS; Elizabete Anache, Corregedora-Adjunta de MS; Alexandre Bastos, vice-diretor da Escola Judicial de MS; e Marcos José de Brito Rodrigues, Ouvidor Judiciário de MS, e os estudos de meio serão coordenados, durante o evento, pela juíza Joseliza Alessandra Vanzela Turine.

O encerramento do curso será responsabilidade dos desembargadores Júlio Roberto Siqueira Cardoso, diretor-geral da Escola Judicial de MS; e José Lunardelli, diretor da Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região – EMAG. O curso integra o programa de formação continuada e será computado para fins de vitaliciamento e promoção na carreira.

Com informações de TJMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *