plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 20:26

Começa nessa segunda-feira campanha de recuperação de crédito

Começa nesta segunda-feira, dia 16, a 10ª Campanha de Recuperação de Crédito Nome Limpo, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), em parceria com a Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). Com mais de 850 empresas participantes, a ação vai acontecer até o dia 20 de novembro, das 8h às 18h, na Praça Ary Coelho, reunindo grandes parceiros como Energisa, Águas Guariroba, Anita Shoes e Anhanguera Educacional.

Para participar os consumidores inadimplentes deverão procurar o balcão do SCPC na Praça, e verificar a situação das suas dívidas. Será disponibilizado um extrato individual com informações detalhadas dos débitos e, no ato, os atendentes vão orientar quais são os procedimentos para negociação com as empresas que estarão nos estandes. Para quem deseja conferir a lista dos empreendimentos envolvidos da campanha, a lista já está disponível no site www.acicg.com.br.

Em 2014, graças ao maior feirão de negociação de dívidas de Mato Grosso do Sul, mais de 16 mil pessoas quitaram débitos, e quase R$5,5 milhões foram recuperados. “A Campanha oportuniza a renegociação de dívidas com orientações sobre educação financeira, e ajuda consumidores a retomarem o poder de compra no comércio e as empresas a realizarem novos negócios”, explica o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro.

Durante a Campanha Nome Limpo o movimento de consultas no balcão do SCPC praticamente duplica em relação aos meses convencionais. “Esperamos atender cerca de 1,5 mil pessoas por dia e queremos recuperar pelo menos R$ 7 milhões ao comércio de Campo Grande durante o mês da campanha, que corresponde a 5% do valor da dívida acumulada no SCPC da Capital”, complementa o diretor do SCPC da Associação Comercial, Renato Paniago.

O gerente de serviços comerciais da Energisa, Ercilio Diniz Flores disse que a expectativa da companhia é que os clientes saiam da Praça com opções de pagamento que caibam no orçamento familiar. “Nós vamos oferecer 100% de desconto nos juros e multas, e daremos condições de parcelamento de até 24 vezes. Queremos que nosso cliente tenha as melhores condições de negociação de suas dívidas, para que não seja criada uma nova instabilidade no seu orçamento familiar. É importante salientar que quem realizar a negociação terá o nome retirado do cadastro do SCPC imediatamente, renovando seu poder de crédito para efetivar compras tranquilamente em outras empresas, sobretudo nesse período natalino”, contribui.

Radar Pessoal

Na ocasião, o Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) vai lançar o Radar Pessoal, que consiste em um serviço de monitoramento de CPF, que avisa a pessoa física quando uma dívida for incluída ou excluída de seu cadastro. Os alertas são enviados para o e-mail ou celular de quem adquirir o serviço, informando inclusive quais empresas consultaram seu CPF. Para contratar o serviço, o interessado pode procurar o SCPC, localizado dentro da Associação Comercial, na Rua XV de Novembro, nº 390.

Serviço:

Campanha Nome Limpo

Data: 16 a 20 de novembro, das 8h às 18h

Local: Praça Ary Coelho

is informações pelo site www.acicg.com.br

(Foto: Reprodução/topmidianews)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *