plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 07:21

Começa a revitalização do corredor de ônibus da rua Rui Barbosa

Terão início nesta quarta-feira (9) as obras de revitalização do corredor de transporte da rua Rui Barbosa, uma das principais vias de ônibus de Campo Grande.

Os serviços começam na Rui Barbosa, entre a Avenida Rachid Neder e a rua Júlio Dittmar, com obras de drenagem, e a previsão é de que a intervenção no trecho dure, em média, 15 dias.

Nesse período, a pista será interditada parcialmente, demandando atenção redobrada dos motoristas. Catiana Sabadim, coordenadora do Reviva Campo Grande, explica no programa MS no Rádio da Educativa FM 104.7,  o motivo das obras em Campo Grande.

Ouça reportagem de Daniela Nahas

 

Conforme a prefeitura, a drenagem na Rui Barbosa, próximo a Rachid Neder, vai ajudar a minimizar os problemas de inundação, inclusive na rotatória da Avenida Ernesto Geisel, no Bairro São Francisco, já que a solução pretende reduzir o fluxo de água que desemboca na Ernesto. Catiana relata como ficarão as pistas de acesso.

  • No dia 14, próxima segunda-feira, está previsto o início dos trabalhos na Rui Barbosa com a Avenida Fernando Corrêa da Costa, também com serviços de drenagem. E no dia 16, obras de drenagem na Rui Barbosa, entre as ruas Maracaju e Antônio Maria Coelho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *