plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 20:17

Com Yoshimi Katayama, Sr. Brasil deste domingo traz um samba com tempero japonês

Cantora japonesa de chorinho mostra que domina a música brasileira com interpretações de sambas clássicos; programa que vai ao ar na TVE Cultura também homenageia Elza Soares
Yoshimi Katayama e Rolando Boldrin, em encontro no Sr. Brasil que vai ao ar neste domingo (8). (Foto: Divulgação)
Yoshimi Katayama e Rolando Boldrin, em encontro no Sr. Brasil que vai ao ar neste domingo (8). (Foto: Divulgação)

O Sr. Brasil deste domingo (8) terá como convidada especial a cantora japonesa de chorinho Yoshimi Katayama. Convidada de Rolando Boldrin, ela apresentará na TVE Cultura, a partir das 8h, uma fluência musical que encanta o público.

Nascida em Tamamura, cidade na província de Gunma, no Japão, Yoshimi impressiona pela facilidade com a qual canta e articula palavras em português. Acompanhada por Lúcio Rodrigues no violão de sete cordas, ela prova que entende do gingado no palco interpretando Fala Baixinho (Pixinguinha/Hermínio Bello de Carvalho), Teco Teco (Pereira da Costa/Milton Villa), Brasileirinho (Waldir Azevedo) e Tico-Tico no Fubá (Zequinha de Abreu/Eurico Barreiros).

O programa ainda guarda uma homenagem especial à cantora Elza Soares, em apresentação no palco do Sesc Pompeia.

Sintonize – Rolando Boldrin comanda o Sr. Brasil para defender o patrimônio cultural brasileiro, garantindo espaço às diferentes expressões do povo. O programa é produzido e transmitido pela TV Cultura de São Paulo, sendo veiculado por emissoras parceiras em todo o país. Na TVE Cultura, vai ao ar aos domingos, às 8h, com reprise às quartas-feiras, a partir das 23h45, podendo ser acompanhado também no link ao vivo do Portal da Educativa na fan page no Facebook.

5 Comments on “Com Yoshimi Katayama, Sr. Brasil deste domingo traz um samba com tempero japonês”

  1. Olá!! A reprise do Sr Brasil também será transmitida na quarta-feira através do link acima?
    Escrevo do Japão e gostaria de compartilhar para que as pessoas daqui também pudesse assistir a querida Yoshimi cantando.
    Muito obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *